LIVRO TITANIC DE RUPERT MATTHEWS

TITANIC 
A VERDADEIRA E TRÁGICA HISTÓRIA E
OS ATOS DE HEROÍSMO DE SEUS PASSAGEIROS
 
O TITANICFANS foi contactado pela M.Books, editora brasileira, e tem o maior orgulho de divulgar mais um livro do Titanic e que aconselhamos a sua aquisição. Como sabem, sempre me dediquei ao estudo dos passageiros e tripulantes e aos seus testemunhos e de como muitas vezes as teorias sobre o naufrágio contrariavam os relatos dos sobreviventes e mais tarde os apoiavam. Este livro é o indicado para todos os fãs do Titanic que queiram conhecer melhor os relatos dos que estiveram presentes no naufrágio, e as mais recentes descobertas do naufrágio. É por isso que mais uma vez apoiamos mais um livro do Titanic que vale a pena comprar, ler, e que deve fazer parte do acervo de qualquer titânico. Aqui fica o release da editora: 

"O lançamento da M.books deste mês reúne relatos de testemunhas e provas examinadas nos inquéritos, além das mais recentes descobertas sobre o naufrágio do Titanic, proporciona uma visão completa dos acontecimentos da noite fatídica de 1912.

Mais de 1.500 pessoas morreram no naufrágio do Titanic, muitas afogadas, mas a maioria de hipotermia numa das noites mais belas e frias do mês de abril, como ninguém se lembrava ter visto no Atlântico Norte.
Os sobreviventes do desastre levaram para suas casas histórias de heroísmo e de covardia, de calma e de pânico, de honra e de desonra.

O livro abrange os seguintes temas:

·         Os transatlânticos do Atlântico Norte
·         O luxo foi uma prioridade
·         A viagem inaugural
·         Sinais de perigo
·         Em primeiro lugar, mulheres e crianças.
·         A orquestra não para de tocar
·         O mergulho final
·         O resgate
·         Os inquéritos
·         O retorno ao Titanic
·         O navio que continua a afundar

SOBRE O AUTOR: Rupert Matthews é um historiador renomado e autor de diversos livros, entre os quais Hitler: Military Command, e Age of the Gladiators, Usurpers and Kingmakers e 20th Century in Pictures, uma retrospectiva fotográfica do século XX. Matthews é casado com Joanna e mora em Surrey, Inglaterra."

Dados do livro: 
Lançamento: Julho - 2014
Título Original: Titanic
Tradutor: Marisa Motta
Páginas: 208
Formato: 17x24

ISBN: 978857680241-9
EAN: 978857680241-9

Dados da Editora: 

M. Books do Brasil Editora Ltda 
Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 
Fax: 11 3832-0335 
Visite o site: http://www.mbooks.com.br
Twitter: @mbooks
Facebook: facebook/mbookseditora

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Titanic II Parado

O NAUFRÁGIO DO HMHS BRITANNIC

Mitologia do Titanic Britannic e Olympic